Solicitação de Atendimento Técnico já pode ser feita pelo ABCZ Mobile

//Solicitação de Atendimento Técnico já pode ser feita pelo ABCZ Mobile

Solicitação de Atendimento Técnico já pode ser feita pelo ABCZ Mobile

O ABCZ Mobile, o aplicativo móvel da Associação Brasileira dos Criadores do Zebu, ganhou hoje (17) mais uma atualização. A partir de agora os associados da entidade podem solicitar o atendimento técnico através do App.

“Estamos em constante atualização, sempre buscando agilizar o atendimento aos nossos associados. Esta funcionalidade foi desenvolvida em substituição a assinatura do criador no modelo tradicional do papel no RAT (Resumo de atendimento), modernizando o modo de solicitação de atendimento”, explica o diretor Técnico da ABCZ, Gabriel Garcia Cid.

O diretor de Informática da ABCZ, Torres Lincoln Prata Cunha Filho, complementa explicando que nos próximos dias o ABCZ Mobile ganhará mais uma atualização, “Estamos em processo de teste para instalar a caderneta de nascimentos e pesagens para o aplicativo comunicar com o Produz. E até na ExpoGenética teremos mais novidades”, revela

É bom lembrar que os associados também podem solicitar os atendimentos prestados pelos técnicos da ABCZ através do e-mail cadastrado na ABCZ ou através do site das Comunicações Eletrônicas (www.abczstat.com.br/comunic/), com seus respectivos login e senha das Comunicações Eletrônicas.

Para ter acesso a nova função, basta que os usuários atualizem o programa na loja de aplicativos do celular. Também é por esse mesmo sistema que os associados que ainda não utilizam o ‘ABCZ Mobile’ podem fazer o download do aplicativo. Vale lembrar que o App é gratuito e está disponível para smartphones nas plataformas IOS e Android.

2020-06-18T08:49:19+00:00

Deixar Um Comentário