Comunicado ABCZ

//Comunicado ABCZ

Comunicado ABCZ

A Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ) vem a público divulgar decisões importantes tomadas em reunião extraordinária pela diretoria gestão 2020-2022 nesta terça-feira (07).

A ExpoGenética 2020, exposição com caráter estritamente técnico, segue confirmada para os dias 15 a 23 de agosto, salvo determinação contrária do Governo em função de evolução negativa do Covid-19 no país.

De qualquer forma, está mantida a 11ª edição do PNAT (Programa Nacional de Avaliação de Touros Jovens), que este ano recebeu o maior número de inscrições da história. Caso não seja possível a classificação dos animais da forma tradicional durante a ExpoGenética, a escolha dos animais será feita por um grupo de cinco jurados efetivos do Colégio de Jurados das Raças Zebuínas, sendo dois indicados pela ABCZ, dois mais votados pelos criadores participantes e um mais votado pelas Associações promocionais das raças Brahman, Guzerá, Nelore, Sindi e Tabapuã. (Veja regulamento)

Sobre a 86ª ExpoZebu, a ABCZ divulgará as novas datas no início de maio, quando será possível traçar um panorama mais claro do cenário futuro do CoronaVírus no Brasil.

É com a determinação e com a responsabilidade que sempre pautaram seus mais de 100 anos de história que a ABCZ segue trabalhando com Força Total para o avanço da nossa pecuária e o crescimento do nosso país.

2020-04-08T08:47:53-03:00

Deixar Um Comentário