Criadora de Tabapuã assume presidência da comissão ABCZ Jovem

//Criadora de Tabapuã assume presidência da comissão ABCZ Jovem

Criadora de Tabapuã assume presidência da comissão ABCZ Jovem

A dinâmica pecuarista, criadora de Tabapuã, Ana Elisa Ártico assumiu esta semana o comando da comissão ABCZ Jovem. O grupo de trabalho foi criado na gestão 2016-2019, quando foi presidido por Rivaldo Machado Borges Neto.

“Nossa expectativa é grande. Queremos contribuir na formação dos futuros pecuaristas, auxiliando esses jovens na tomada de decisões e na condução desse desafio que é a sucessão no negócio da família”, afirma a nova presidente da ABCZ Jovem, Ana Elisa Ártico.

Ana é médica veterinária e compartilha com o pai, Marcelo Ártico, o comando da Fazenda Terras da Ártico, onde é feita seleção de Tabapuã.  Engajada, ela já integrava a diretoria da ABCZ Jovem desde sua fundação em maio de 2017.

“Vamos alinhar o planejamento estratégico de acordo com as diretrizes que serão apresentadas pela diretoria da ABCZ 2020-2022. Enquanto isso, a comissão já trabalha na organização do Encontro Rural Jovem que acontecerá durante a ExpoZebu 2020”, revela Ana Elisa, que garante que novas ações serão inseridas no calendário oficial da Comissão ABCZ Jovem. “Vem muita novidade por aí”, conclui.

Artur Lemos, também criador de Tabapuã, assumiu o cargo no Comitê Diretivo.

Conheça a nova formação da ABCZ Jovem:

Coordenadora

  • Ana Eliza de Carvalho Ártico

Comitê Diretivo

  • João Machado Prata Neto
  • Artur Trivelato Lemos

Conselho

  • Marcel Ribeiro Melon
  • Rivaldo Machado Borges Neto
2020-01-09T10:24:06-03:00

Deixar Um Comentário